The Noite desta quarta (11) recebe Glenda Kozlowski. No programa que vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratino’, ela fala sobre a estreia de seu próximo reality esportivo no SBT, “Uma Vida, Um Sonho”.
Leia também > Michel Teló participa do ‘Boteco do Ratinho’ nesta quarta (11)
“Vão ter olheiros do Brasil inteiro. É de verdade. O melhor jogador no final de nove semanas vai ganhar um contrato com um time europeu, mas não significa que os outros 21 não aproveitem a chance também e saiam com um time”, explica.
Além disso, Glenda recorda o título de campeã mundial de bodyboard nos anos 80 e comenta: “não entendia nada. Para mim era tudo uma grande diversão”. E revela: “eu era mais corajosa. Hoje se eu for para o Havaí não pego as ondas que eu pegava. Sou ‘merrequeira’”.
Ao falar de seu início como repórter, conta: “queria ser atriz. Não jornalista, nada disso. Eu me via em novela. Na minha adolescência fazia teatro. Fiz minissérie na Manchete e dois filmes”. Sobre o famoso VT em que deixa escapar um palavrão no ar, declara: “isso era gravado. Eu gravei e fiz o certo, mas o diretor colocou (no ar) o errado. Saí do estúdio indo para redação e as pessoas me olhando tipo ‘coitada’. O diretor ficou sabendo porque o filho dele ligou e disse: ‘pai, a tia da TV falou palavrão’”.