Aconteceu nesta quinta-feira (05) a coletiva de imprensa de ‘Amor Sem Igual‘, a nova novela da Record TV. A cerimônia reuniu todo elenco, bem como a autora Cristianne Fridman e diretores da emissora.
Leia também > Record TV apresenta programação de fim de ano com novela inédita, humorístico e shows
O diretor de dramaturgia Anderson Silva agradeceu a presença dos jornalistas, vindos de várias partes do país, como por exemplo São Paulo e Recife. Ele ainda elogiou o trabalho da produtora Casablanca: “a cada ano vêm aperfeiçoando mais“. Anderson não poupou elogios também a Alexandre de Farias, diretor de arte, figurinistas e ao departamento de elenco. Por fim, os atores Paulo Figueiredo e Castrinho foram homenageados pelos tantos anos na Record TV.
Foi apresentado um clipe exclusivo com cenas inéditas da novela para o público presente. Além disso, os convidados puderam visitar os cenários da trama que se passam no Mercado Municipal de São Paulo. Nos ambientes, experimentaram iguarias que farão parte do comércio na trama, como por exemplo sushi, temaki, queijos, comida italiana e pastéis.
Amor Sem Igual terá interação com o público
A diretora de transmídia da Record TV revelou que Maria Antônia, personagem de Michelle Batista, terá um perfil exclusivo no Instagram, onde irá interagir com o público por meio de publicações e mensagens. Haverá ainda o site da Brás Esportes, empresa fictícia da novela onde o público poderá conferir mais sobre os personagens.
Autora dá detalhes sobre novela
Cristianne Fridman iniciou sua fala na coletiva enaltecendo o empenho da direção da emissora em produzir a novela: “Acho super importante a Record estar com esse segundo horário, investindo, num país que não está dando tanto valor ao entretenimento, à arte“. E completou demonstrando gratidão: “Agradeço muito a Record, ao Marcelo Silva, ao Anderson, ao Foguinho, ao elenco“.
A autora revelou ainda que a trama terá muita diversidade: “Nós temos, por exemplo, no mercadão de São Paulo, o bom convívio das diferenças. A gente têm o paulista, o chinês, o japonês, o nordestino”. E abordará ainda o nazismo: “Nós temos uma sequência que o filho do Oxente é perseguido por neonazistas“.
“Não adianta nada você transformar a novela em outra coisa. A novela não é seriado, seriado têm suas especifidades, um filme têm suas especifidades. A novela pode ser ágil sim, pode ter toda estrutura de um folhetim, mas pode ter também inovações como a Record, para mim, está sendo muito ousada. E quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é bom alertar que a história da novela é uma história romântica, não é um mergulho no mundo da prostituição”.
Cristianne Fridman, na coletiva de imprensa de ‘Amor Sem Igual’.
Para finalizar, ela faz seu apelo: “Família brasileira, pode assistir papai, mamãe, todo mundo, tá bom? É uma novela que tá divertida, com romance, ação, humor. Um beijo grande!“.
Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann, Amor Sem Igual estreia no dia 10 de dezembro, a partir das 20h30, na Record TV.