O peão substituto, Jorge Sousa, não resistiu a sua primeira roça em ‘A Fazenda 11’ e foi eliminado com apenas 43,46% dos votos,o resultado da quinta roça foi exibida na noite desta quinta-feira (24). Já Rodrigo Phavanello continua no jogo em busca pelo prêmio final de R$: 1,5 milhão.
Rodrigo também vai participar da prova de fogo que garante prêmios junto com toda sua equipe Lua, pois com a eliminação de Jorge, a equipe Sol ficou com o menor número de integrantes (5 no total) e vão para a roça.
Leia também > A Fazenda desmente fãs e exibe vídeo completo de Rodrigo Phavanello
Um pouco antes da eliminação, Marcos Mion pediu para cada um dos peões defenderem sua permanência em A Fazenda. Por ordem alfabética, Jorge foi o primeiro a falar e disse que Andrea estava sendo muito perseguida por isso se colocou em seu lugar: “Reality show é identificação, espero que as pessoas se identifiquem comigo, com esse jeito alegre, competitivo. Quando eu cheguei, ao meu ver a Andrea estava sendo perseguida assim como minha mulher no reality que participamos e Eu prometi que ia proteger ela com unhas e dentes e foi o que eu fiz”, disse ele.
Rodrigo Phavanello também defendeu a sua permanência no jogo: “Comecei bastante tímido no jogo, meu relacionamento com a Sabrina me ajudou. Estar aqui é a realização de um grande sonho, sonho de 22 anos atrás. Quero muito continuar no jogo e voltar para encontrar com a Sabrina”.
Recorde histórico
A roça desta quinta-feira também bateu um recorde histórico de votações, contabilizando as onze edições do reality da Record TV. O apresentador não relatou os números exatos, mas parabenizou os participantes pelo feito.
“Semana passada eu falei para vocês sobre um novo recorde de votos nesta edição do programa. Aviso vocês que esse recorde já foi batido hoje, as pessoas estão loucas hoje votando, tanto em Jorge, quanto em Rodrigo. Me informam agora que não é recorde só desta edição, mas de toda a história de A Fazenda”, revelou Mion.