Uma das maiores sensações da música brasileira no momento, Zé Vaqueiro participa do Altas Horas deste sábado (11), comandando por Serginho Groisman. O cantor canta os seus maiores sucessos, como o hit “Letícia”, e abre o coração sobre a relação com sua família.
Com apenas 22 anos de idade, Zé Vaqueiro comenta sobre o pequeno Daniel, seu primeiro filho e fala as experiências da paternidade. O cantor ainda se emociona ao explicar a relação com sua mãe e sua avó, suas duas maiores referências na vida.
O assunto família permanece em destaque nas falas dos demais convidados da atração. Os sertanejos Marcos e Belutti destacam suas esposas, a quem consideram companheiras e pilares em suas trajetórias pessoais e profissionais.
Já Kevinho, revela que passou longos períodos sem ver o pai, caminhoneiro, mas compensou o tempo de distância levando pai e mãe para morar com ele, após seu sucesso na música.
Recém-eliminado do ‘The Masked Singer Brasil’, Sidney Magal descreve a emoção de vivenciar a vida de avô da pequena Madalena. Ele também fala sobre o filme documental “Me chama que eu vou”, que relembra o início de sua trajetória artística, há 55 anos.
Para fechar o time de convidados, o cantor Ritchie comenta sobre seus 48 anos radicado no Brasil. O artista ainda fala sobre a curiosa história da composição “Menina Veneno”, que tem trechos inspirados em cartas escritas pela atriz alemã Marlene Dietrich sobre sua visita ao Rio de Janeiro.
O programa também homenageia o radialista e produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, falecido esta semana, e exibe algumas de suas participações na atração.
O Altas Horas vai ao ar nas noites de sábado, a partir das 23h15, logo após a série Vai que Cola.
Leia também: Marcão do Povo fala sobre Dudu Camargo no Programa Raul Gil