Indicado a sétima Roça de A Fazenda 15 (Record), Yuri parece que não esperava se sentar no banquinho da aflição. Logo após a formação da berlinda, ele surgiu na despensa conversando com Tonzão e Lily Nobre.
“Tamo junto pra caramba. Você sabe disso, a galera tá vendo”, disse Lily. O peão se emocionou: “Vocês falam isso e me dá vontade de chorar, pô”, disse o roceiro com a voz embargada.
Lily continuou dizendo que o público está vendo quem ele é: “Você não é um moleque maldoso, é um cara puro e nem se aproveita de situações, tá ligado?”, disparou.
O roceiro agradeceu as palavras e disse que estava precisando ouvir tudo aquilo. Por sua vez, Tonzão afirmou que ao falarem sobre a homofobia de Yuri contra Lucas, estavam sem assunto: “Um assunto que já morreu. A gente erra e procura acertar sempre, diferente de outros aqui”, aconselhou.
Lily Nobre foi além e disse que o seu grupo dos cria pode bater no peito: “Dizer a gente não cola com qualquer pessoa aí não, tá ligado? A gente não trama as coisas”, disse ela.