Yudi Tamashiro utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo sobre ataques que ele vem recebendo de evangélicos, após ter comparecido no evento ‘Farofa da Gkay‘. Muito inconformado, o ex-apresentador do Bom Dia & CIA rebateu os crentes, assim chamados por ele, e pediu que esses fossem orar.
“Ainda está saindo esse papo de ‘Yudi foi na Farofa da Gkay’, mano, tanta coisa pra se preocupar, mano. São essas coisas que me irritam. O que mais irrita é que o próprio crente que fica lá me massacrando. […] É muita coisa acontecendo e vocês preocupados ainda porque eu fui na festa da Gkay, mano vai orar. Vai fazer alguma coisa da sua vida. Tenho tanta coisa pra fazer”, disse irritado, nos stories.
Ele prosseguiu seu desabafo afirmando que se as pessoas estão realmente preocupadas com ele, deviam orar por sua família, já prevendo as dificuldades que irão enfrentar no Natal. Será a primeira celebração da data sem a presença de seu pai, que morreu vítima da covid-19.
“Esse final de ano vai ser osso pra caramba, Natal chegando sem meu pai, minha vó que faleceu também. Então ora pela minha vida, ao invés de ficar comentando”, completou ele.
Leia também: Jojo Todynho anuncia noivado com um militar: “Obviamente eu disse sim”