O humorista Whindersson Nunes precisou cancelar uma sessão de autófagos e fotos que daria na tarde desta segunda-feira (13), em Teresina (PI). Ele iria lançar o seu livro “Vivendo como um Guerreiro“, mas se sentiu mal e precisou suspender o compromisso.
Segundo comunicado divulgado pela assessoria, Whindersson Nunes foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar e já está sob cuidados médicos. Ainda na nota, é confirmado que uma nova data para o evento será marcada.
“A Non Stop e a editora Serena informam o adiamento da sessão de autógrafos do livro ‘Vivendo como um guerreiro’, de Whindersson Nunes, que seria realizada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, na livraria Leitura Rio Poty, em Teresina (PI). Desde ontem, 12/12, o artista apresenta sintomas de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve”, disse a íntegra do comunicado.
Nas redes sociais, o humorista compartilhou a nota da assessoria e brincou sobre o seu estado de saúde: “Doendo o estomaguinho”. Ele fez um show na cidade de Goiânia (GO) nesse domingo (12) e relatou estar alguns sintomas de gripe, afirmando também que estava com problemas na voz.
Leia também: Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova Iorque