Logo no dia da estreia do Power Couple Brasil 6, aconteceu a primeira treta da temporada. Os protagonistas foram João Hadad e Matheus Sampaio, logo após o jogo da discórdia na última segunda-feira (3).
O modelo não gostou de ter recebido a placa de ‘sobra VT’ do influenciador e os dois acabaram discutindo.
Na noite de ontem, Matheus chamou Hadad para conversar e tentar selar a paz com o participante. O marido de Brenda afirmou receber a placa de ‘sobra VT’ não é algo positivo e que isso mexeu bastante com ele.
“Eu e a Brenda, assim como você teve outras experiências lá fora em relação a trabalho. Quando a gente viveu essa experiência lá fora, nesse nosso trabalho onde a gente se conheceu. A gente passou por muito isso dentro da casa como aqui fora também, que a gente não é um casal VT, que a gente não é um sacal, é um casal que se ama de verdade. A gente teve que provar. Isso é uma mágoa que eu tenho”, começou a desabafar Matheus, lembrando que foi julgado no reality Brincando com Fogo.
Hadad continuou em silêncio e o carioca seguiu: “Sobra VT, eu não consigo achar algo positivo. Quando eu vi isso do meu amigo, me doeu, foi uma facada no meu coração. Você pegou e meteu a faca no meu peito, dentro do meu coração. Eu fiquei muito put*”, disparou.
Logo após, Hadad se defendeu dizendo que não era intenção de machucar o amigo e pediu desculpas pela placa, Matheus na sua vez, disse que deveria ter conversado com o participante e explanado e não ter discutido.