Jaciara Dias foi uma das exiladas que conseguiu voltar para a Vila do Ilha Record 2, após disputar a prova especial durante o episódio desta segunda-feira (23). A empresária fez a dinâmica em dupla com Bruno Sutter, e se deram bem. Após a comemoração da ter se livrado do Exílio, a baiana revelou para o humorista que ele estava sendo odiado pelos participantes e o acusou de ser o traidor do reality.
Na cozinha, Jaciara não poupou críticas a Bruno: “Você era o próximo que a gente queria lá [Exílio], de todo jeito, por julgamentos que a gente viu. Queríamos você e a Whendy”, começou a ex-Big Brother Famosos.
“Você era a pessoa que mais traia todo mundo”, disparou Jaciara para Bruno. Surpreso, o explorador se defendeu: “Eu só queria estar perto das pessoas que estavam as sentindo mal”.
Na Cabine de Depoimentos, o ex-MTV, comentou sobre o assunto: “Meu jogo Santos foi reto, e muito focado… mas, putz, essa imagem de falsidade me entristece”.
Em um outro momento da conversa, Jaciara contou para Bruno, que no exílio todos estavam vendo uma manipulação do participante junto com Caique Aguiar e Raphael Sander. A exploradora relembrou o momento que ele queria fazer o Desafio de Sobrevivência com Kaik, caso fosse indicado por Fabio Braz. “Em nenhum momento, em pensei nisso sozinho. Não queria ir com Stefane, ela já estava levando porrada a semana inteiro”, explicou.
No Exílio, Whendy comentou sobre a conversa entre Bruno e Jaciara: “É Bruno, o seu está na reta também”.