Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, emocionou os fãs nas redes sociais ao postar uma foto com o sertanejo Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai do filho da cantora. Na publicação, Luana falou o sentimento de solidão após a morte do marido, mesmo rodeado de várias pessoas em um show, e que Huff soube acalma-la, por entender exatamente o que ela estava sentido naquele momento.
“Essa foto representa tantas coisas, tantos sentimentos. Eu estava me sentindo sozinha. Rodeada de milhares de pessoas, na companhia de colegas superfelizes, dispostos a me animar! Mas o sentimento de vazio em alguns momentos era enorme! Aquele ‘tá faltando algo’, ‘não tô completa”, iniciou o seu desabafo.
“Olhei várias vezes pro lado e imaginei o Maurílio ali na minha frente curtindo, cantando de olho fechado, se divertindo. Cada música que eu sabia que ele gostava, cada participação de colegas de trabalho que ele admirava, eu via e imaginava a reação dele a todo instante. E assim eu me senti a noite inteira: deslocada, sozinha. Mesmo sabendo que não estava”, completou ela falando sobre a falta que Maurílio fazia naquele local.
Luana finalizou o texto citando seu encontro com Murilo Huff e agradeceu o apoio do sertanejo, representada pelo abraço na foto.“E aí, no final da noite, Murilo me presenteou com suas palavras, sua força, seu abraço. ‘Como você tá? Me dá um abraço… Vai passar!’. E, com a certeza de cada palavra que você me disse ali, me fez acreditar que vai ficar tudo bem mesmo. Obrigada por ontem”, disse.
As mortes de Maurílio e Marília Mendonça causaram um enorme luto nos brasileiros, no final do ano passado. A cantadora foi vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, no início de novembro. Já o sertanejo, faleceu vítima de tromboembolismo e três paradas cardíacas, no final de dezembro, após sofrer um mal súbito durante um show, em Goiânia (GO).
Nos comentários da publicação, fãs se emocionaram e deixaram mensagens de apoio para os dois. Palavras como “lindos” e “muito amor” foram as mais repetidas pelos seguidores.
Leia também: “Irmão de um herói nacional”, comenta Tadeu Schmidt sobre Oscar