A viúva do cantor Claudinho (1975 – 2002), Vanessa Alves, fez uma revelação surpreendente em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular (Record TV) deste domingo (17).
Após 21 anos da morte do marido, que formava a dupla com Buchecha, Vanessa ainda não recebeu a herança do cantor.
Juntos, Claudinho e Vanessa Alves tiveram uma filha, Andressa, atualmente com 24 anos.
A situação da herança tem sido uma batalha longa e frustrante para a viúva de Claudinho. Em suas palavras durante a entrevista, ela desabafou: “Nós duas somos as herdeiras diretas e a Justiça não vê isso. Sempre tem uma coisinha aqui, outra coisinha ali que vai embargando, né. Dependemos disso, né?”
A advogada de Vanessa explicou que o inventário demorou muito para ser concluído e que os bens estão bloqueados.
Assim sendo, ela tranquilizou a viúva de Claudinho, afirmando que todos os direitos estão sendo pagos corretamente e que assim que o inventário for finalizado, elas poderão receber o que lhes é devido.
A falta de acesso à herança tem afetado a vida de Vanessa e Andressa. Para enfrentar as dificuldades financeiras, Vanessa precisou vender algumas de suas posses. Nesse sentido, ela lamentou ter que se desfazer de suas coisas para manter a casa e cuidar de sua filha.
Atualmente, Vanessa Alves seguiu em frente e se casou novamente. Ela tem um filho de 5 anos e, de acordo com o jornal Extra, agora é dona de casa.
Leia também: Record divulga certidão de óbito de Gal Costa que viúva tentou esconder