O Fofocalizando (SBT) acompanhou Virginia Fonseca em sua primeira visita à AACD como embaixadora do Teleton. Em conversa exclusiva com o colunista Leo Dias, a influenciadora falou sobre a causa beneficente, mas também comentou polêmicas que envolvem seu nome e do esposo Zé Felipe. Ela confessou o desejo de morar fora do Brasil.
Logo no começo da entrevista, Virginia disse que antes já se sentia tocada com a ação do Teleton, e que agora está ainda mais envolvida.
É uma coisa mágica. Poder fazer parte do Teleton, estar aqui na AACD, é algo muito especial e que eu tenho a certeza que vai ajudar muitas pessoas. Antes eu já ficava tocada. Agora, com filho, é 10 vezes mais
Virginia.
Na conversa, a influenciadora revelou alguns planos futuros e citou uma possível carreira internacional de Zé Felipe como motivo para deixar o Brasil.
Se Deus quiser. O quanto (de tempo fora) for preciso. Quando ele estiver preparado, estou disposta a apoiá-lo. Vejo meu futuro acompanhando o Zé. Seria Miami, ele tem muita vontade,
disse ela.
Leia também: Zé Felipe confessa que faz música para “ficar chata na cabeça”
Virginia ainda confessou que faz Jejum de celular às sextas-feiras e explica que é um sacrifício: “fiz um propósito com Deus. Estava voltando de viagem e senti, no meu coração, que precisava fazer esse propósito. Sexta eu não pego no celular e nem assisto televisão. Meia noite do sábado eu já posso pegar, 24h. É um sacrifício”.
Na entrevista exibida pelo Fofocalizando, Virginia fala ainda sobre a polêmica com Paola Carosella – em que a chef a teria citado como alguém que ‘só posta fotos de bunda’.
Acho que ali, no momento, ela teve uma percepção errada sobre mim. Ela achou que aquilo fosse verdade e falou. Acho que ela esqueceu o tamanho dela e o que aquilo poderia gerar tanto para ela quanto para mim.
avalia a influencer.
Assista ao vídeo com a entrevista: