Nesta quinta-feira (15), o programa A Praça É Nossa (SBT) promete mais uma noite de boas risadas com esquetes inéditas e personagens já queridos pelo público. Um dos destaques é Saideira, interpretado por Giovani Braz, que acredita ter direito a uma herança — mas com uma condição curiosa: buscar o prêmio ao lado de seu suposto irmão gêmeo.
Sem ter um, ele tenta convencer Calunga (Viny Vieira) a fingir ser seu parente. A farsa, porém, entra em xeque quando o testamenteiro desconfia da encenação, já que os “irmãos” são totalmente diferentes. O plano quase dá certo, até descobrirem que a herança, na verdade, é cuidar de uma bebê. E agora, será que eles vão topar?
Outro momento de destaque é a participação de Alexandre Porpetone no quadro esportivo fictício “Perdendo Tempo”, como o irreverente Milton Névoas. A sátira traz sósias de craques como o atacante Pedro, do Flamengo, e o jogador ‘Memphis Filho Depay’, em meio a merchans inusitados como a “Cueca Noronha” e a “Piriguete Inflável do Miltão”.

Apesar de tentar falar sobre sua carreira e possíveis convocações, Pedro é constantemente interrompido por comerciais absurdos, tornando a situação ainda mais cômica.
Receba atualizações em primeira mão!
Na sequência, a pequena Nina (Marlei Cevada) rouba a cena ao surgir empolgada com seu novo uniforme de futebol. Ela revela ao tio Carlos que entrou para o time feminino da escola e compartilha momentos divertidíssimos da sua “carreira” no esporte, como confusões com o “drible da vaca” e o motivo inusitado por ter perdido um gol. A espontaneidade da personagem é um dos pontos altos da atração.
O programa também traz as participações de Paulinho Gogó, Gaudêncio, João Plenário, Os Falidos, Tubinho, Bruna Feitoria, Mhel Marrer e Délio Macnamara, garantindo ainda mais risadas ao público.