Após interpretar Cam na novela Gênesis, Vinícius Redd retorna à Record TV para atuar na superprodução Reis. Para o seu segundo trabalho no canal, o ator dará vida a Hofni, levita e sacerdote de Israel.
Sou completamente diferente dele, mas está sendo um desafio grande e um prazer enorme.
Disse o ator em entrevista ao site da emissora.
Filho primogênito do sumo sacerdote Eli (José Rubens Chachá), Hofni é um dos homens mais importantes de Israel. Bonito, confiante e bom de lábia, aproveita seus privilégios para fazer o que quiser.

Segundo o ator, o personagem tem grandes chances de causar raiva no público por causa das atitudes do levita.
Espero que sintam raiva de verdade, mas o público também vai se emocionar, não só com o meu personagem, mas com a trama. É uma história muito bonita que estamos contando.
Conclui.
O paulista de 30 anos estreou na televisão através da série Entre Teens (2010) da MTV. Na TV Globo interpretou o protagonista Rafa em Além do Horizonte (2013). Na emissora carioca também atuou em Malhação: Viva a Diferença (2017), Deus Salve o Rei (2018) e em Malhação: Vidas Brasileiras (2019). Já na Netflix o ator participou do filme Lulli (2021), ao lado de Larissa Manoela.
Dividida em algumas fases, Reis abordará a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia. Com direção de Juan Pablo Pires, a estreia da série está prevista para o primeiro semestre de 2022.
Leia também: Hugo Carvalho terá papel polêmico em Reis