Chaline Grazik, que se autodenomina nas redes sociais como “vidente oficial das estrelas“, está causando revolta após divulgar a data da morte de Silvio Santos, dono do SBT. A informação foi publicada pela vidente em um vídeo, onde ela afirmar ter acertado a data da morte da rainha Elizabeth II.
A famosa acumula mais de 867 mil seguidores só no seu perfil no Instagram. No vídeo, ela começa reivindicando os créditos na divulgação da morte da rainha, e diz que está fazendo isso para que, quando Silvio Santos “finalizar este ciclo”, todos se recordem de sua previsão.
Há 4 meses eu dei a data e o horário [da morte da rainha], mas como sempre a gente não ganha os créditos e sempre fulano, ou beltrano que disse, sabendo que se você pegar no meu TikTok vai estar lá,
iniciou a vidente.
Logo em seguida, Chaline diz que “não se pode vangloriar da morte de ninguém”, mas logo resolve deixar a “data do desencarne de Silvio Santos”.
A gente já sabe que ele é uma pessoa idosa e que isso uma hora vai acontecer. E quando acontecer, todo mundo vai dizer: ‘Ah eu falei, avisei”… A Cigana me deu uma data, do dia 09 ao dia 27 de janeiro, começa o início de um fechamento de ciclo para o Silvio Santos, então eu quero que vocês gravem e salvem esse vídeo.
A vidente ainda disse que não estava feliz em dá a notícia, mas que nunca é vista como a pessoa que falou. Ela termina o vídeo dizendo que “por esse ano ele [Silvio Santos] começa a dá indícios que acontecerá essa viagem astral.
Público reage
Nas redes sociais o público reagiu ao vídeo com indignação. “Minha filha, toma vergonha!“, disse uma internauta. Já um outro perfil destacou que: “Quem trabalha com oráculo e realmente preza e respeita o trabalho não fala de morte! Que coisa mais feia! Tudo hoje em dia é em função de visualizações e curtidas“, disse.