A reestreia de Vidas em Jogo no horário nobre da Record TV, garantiu a vice-liderança isolada para a emissora na Grande Rio de Janeiro. A trama contemporânea de Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini ficou mais de 2 pontos de média a frente do SBT.
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Média, obtidos pelo Portal Alta Definição, das 21h57 às 23h01, Vidas em Jogo marcou 6,2 pontos de média e 10,2% de share. Nesta mesma faixa horária, a emissora de Silvio Santos ficou com 3,9 pontos de média. A Record TV só perdeu para a TV Globo, que se manteve na liderança absoluta com 24,6 pontos de média.
A novela estrelada por Guilherme Berenguer, Thais Fersoza e Julianne Trevisol exibiu o primeiro capítulo na íntegra, inclusive com a abertura original. Como não costuma exibir aberturas de suas tramas em reprises, a Record TV foi elogiada pelo público. A reestreia da trama, que conta a história de amigos que ganham no bolão da mega e veem suas vidas se transformarem completamente, ainda garantiu memes e comentários do público.
Grande parte dos assuntos sobre Vidas em Jogo tinha relação com os tempos áureos da emissora. Considerada um dos grandes marcos da dramaturgia, quebrando tabus, com um núcleo onde a protagonista era a transexual Augusta, vivida pela atriz Denise Del Vecchio.
Confira o resumo semanal de Vidas em Jogo!
Em São Paulo
Por outro lado, Vidas em Jogo voltou à telinha da Record TV com baixa audiência em São Paulo. A trama perdeu a vice-liderança para o SBT que garantiu 5,7 pontos de média, contra 3,4 pontos de média da novela.