A atriz e modelo Luiza Brunet revelou que terá sua vida contada nas telinhas da TV Globo, através de um filme que será transformado em minissérie.
Leia também: “Desalma” é a nova série de terror do GloboPlay
De acordo com as primeiras informações, a minissérie deve integrar a grade de programação da emissora no primeiro semestre de 2020, a Globo já estaria fazendo uma seleção de atrizes jovens para decidir quem irá interpretar Luiza no início de sua carreira, em meados de 1980.
Luiza contou detalhes de como será a produção:
“É baseado no livro que lancei em 2014, Luiza. Eu recebi o convite da Carolina Kotscho, que foi roteirista de 2 Filhos de Francisco [A História de Zezé Di Camargo & Luciano, de 2005]. É um privilégio poder contar a minha história”, disse.
É grande a expectativa em torno da minissérie e filme, por conta de um dos momentos mais difíceis ao lado do ex-marido, Lírio Parisotto, que foi acusado de a ter agredido fisicamente em 2016. Condenado, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Parisotto deve pretar serviços comunitários durante um ano, além de comparecer ao fórum mensalmente.