O Encontro (TV Globo) desta quinta-feira (15) conversou com Maria de Fátima, que fez um desabafo emocionante. Ela é mãe de Arianne Risso, médica e uma das vítimas da tragédia com o avião da Voepass, que matou 62 pessoas na última sexta-feira (09).
“A gente tinha um combinado de todas as vezes que ela viajava, ela me contava antes. Porque eu sou muito intuitiva, mas ela não me disse nada”, contou Maria de Fátima, revelando que não sabia da viagem da filha.
Na sequência, ela comentou que só soube que a Arianne estava no avião quando viu imagens do acidente pela TV e recebeu uma ligação do genro: “Eu assisto direto jornal. Eu estava assistindo quando apareceram as primeiras imagens, e eu disse na hora: ‘olha como a vida pode mudar em segundos, muitos pais vão ficar sem os filhos'”.
Quando entrou a ligação do meu genro, eu pensei: ‘Arianne estava lá’. Ele levou ela para o voo, então ele soube na hora. Eu soube na hora que eu vi o avião pegando fogo, eu vi minha filha pegando fogo. Eu tava vendo ao vivo aquele fogo torrando ali. A partir dali minha vida foi uma loucura.
afirmou
Maria de Fática também criticou as condições do avião da Voepass: “Aquele avião era uma bomba. Foi um assassinato, eu nunca vou falar que foi um acidente. Aquilo não era avião, era uma lata-velha cheia de gambiarra para matar nossos filhos”.