Fim de disputa para Verônica. Ela foi a eliminada desta quinta-feira (05) no No Limite, em votação realizada pela tribo Sol no portal de eliminação, após derrota na prova de imunidade. Dentre as justificativas para o voto, os integrantes da equipe alegaram que ela estava lesionada e atrapalhando o desempenho deles no andamento das provas. A participante, inclusive, chegou a solicitar que recebesse os votos da tribo e fosse eliminada.
Comandado por Fernando Fernandes, o segundo episódio do reality foi marcado por uma tribo Lua abalada, após a eliminação de Dayane, na última terça (03). E isso refletiu diretamente no desempenho da equipe, que foi derrotada na prova do privilégio No entanto, a tribo Lua acabou se reestabelecendo e vencendo a prova de imunidade, colocando assim a tribo Sol no caminho da eliminação.
Ainda no acampamento, antes mesmo do portal, Verônica conversou com Matheus sobre a votação e alegou estar com muitas dores. Orientada pelo colega, ela então, decidiu reunir a tribo Sol e pediu para ser votada. Apesar de sua vontade ter sido contrariada por alguns integrantes, que desejavam a eliminação de Matheus, Verônica acabou sendo a mais votada no portal de eliminação e deixou o reality.
Em seu discurso final, a agora ex-participante afirmou: “A minha cabeça não estava preparada para viver no limite. E o meu limite chegou. Estou triste, mas estou em paz. Agora é descansar”.
Clique aqui e confira tudo o que aconteceu no episódio desta quinta-feira (05) no No Limite.