Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h13, um evento chocante ocorreu no reality show A Grande Conquista 2 (RECORD). Fellipe Pedrosa Leal Villas, um dos participantes, foi abruptamente acordado pela produção enquanto dormia no quarto da Mansão, junto com Hideo e Kaio.
O Portal Alta Definição conseguiu capturar o momento exato em que Fellipe é acordado. Embora o áudio do sinal do PlayPlus tenha sido cortado, é possível observar o susto do participante ao se levantar da cama. Ele vestiu uma roupa, entrou na cabine de votação e não retornou ao jogo.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Alta Definição, Fellipe, que é policial, foi levado pela Polícia Militar de São Paulo e será entregue à Polícia Militar do Espírito Santos. Ele cometeu o crime de deserção ao abandonar seu cargo para participar do programa.
Fellipe, que havia acabado de escapar da 9ª Zona de Risco graças à votação popular, estava a um passo de chegar à grande final, que ocorrerá no próximo dia 18 de julho. Ele venceu a Prova da Virada e foi um dos escolhidos para continuar na disputa após enfrentar uma Zona quádrupla.
Poucos minutos depois, os participantes foram convocados para a sala da Mansão e informados sobre o ocorrido.
“Atenção Conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo”, anunciou a produção.