O reality A Fazenda 13 se despediu de mais um peão na noite dessa quinta-feira (18). Valentina Francavilla foi a nona eliminada da atração, após conquistar apenas 15,38% dos votos. A italiana disputou a preferência do público com Aline Mineiro, que obteve 46,18% dos votos, e Solange Gomes, que alcançou 38,44% da preferência do público.
Com uma roça formada apenas por mulheres, Adriane Galisteu fez um discurso sobre rotulagem feminina e citou Anitta.
“Minhas roceiras. Minhas guerreiras. Minhas mulheres. Vocês estão aqui, encarando o julgamento do público. Afinal, faz parte do jogo. Mas quantas vezes, cada uma de nós não foi julgada, rotulada, encaixotada num perfil. E apesar disso e como diria a querida Anitta: ‘Não existe uma forma só de ser mulher’. E nós todas estamos aqui para provar isso”, iniciou.
Galisteu prosseguiu relembrando os rótulos mais comuns ligados as peoas. “Aline: a panicat; Solange: a musa da banheira; Valentina: a assistente de palco italiana”.
A apresentadora também se colocou no discurso: “Uma mulher forte sabe como construir uma escada com as mesmas pedras que foram lançadas contra ela. A ex do Ayrton Senna que vos fala sempre acreditou e deu certo”.
A primeira peoa a ser salva foi Solange Gomes, seguida por Aline Mineiro e eliminando Valentina Francavilla.
O dinâmica do jogo entra em mais uma semana. Hoje (19) à noite, tem uma super festa. Já no domingo (21), acontece mais uma Prova de Fogo.
Acesse a página de A Fazenda 13 no Portal Alta Definição e fique sabendo de tudo o que acontece no reality rural.