Integrante do 9º paredão e correndo o risco de deixar o BBB 23, Ricardo utilizando o seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (13) para defender sua permanência no reality. O bimédico afirmou que pretende movimentar o jogo, pois este “ficou chato pra cacete”, segundo suas palavras. Ele também prometeu que “vai ter muita guerra” se não for eliminado.
Estou aqui mais uma vez. Não queria estar nesse Paredão, queria fugir, mas é o que está tendo. Estou tranquilo com o meu coração. Estou aqui para o jogo. Não estou aqui para dormir, ter festa, fazer as coisas que eu quero. Eu quero movimentar o jogo. Tem muita gente confortável, bem tranquilão. Não está certo, não está certo mesmo.
iniciou Ricardo
Na sequência, o biomédico relembrou que acabou cedendo a liderança para MC Guimê, para defender Sarah Aline, e deu a entender que não se arrepende. Ele ainda prometeu movimentar o jogo e que fará “muita guerra” se ficar no BBB 23.
Tem muita coisa para ser feita. Continuo firme e forte. Infelizmente acabei cedendo uma liderança aí. Mas de forma pensada também, para a pessoa que sempre correu comigo. E acabei tomando agora uma, e estou no Paredão. Mas segue firme. Queria pedir a ajuda da galera. Peço para ficar. Não quero deixar esse jogo chato, porque está chato pra cacete. Quero movimentar muito. Vai ter muita guerra se eu ficar aqui, viu? Pode ter certeza!
afirmou o biomédico
Leia também: Para defender Larissa, Fred dispara contra emparedados: “Maldosos”