O Vai Que Cola está volta à programação da Globo. Depois de cobrir as férias do Conversa do Bial nas madrugadas, agora a série de comédia estará nas noites de sábado a partir do dia 08 de maio, ocupando a faixa do BBB 21, que terá sua grande final dias antes. A informação foi confirmada pela assessoria da Globo, em contato feito pelo Portal AD.
Dessa vez, uma seleção especial de episódios da sétima temporada chegará as telas da TV Aberta. O cenário das confusões hilárias de Ferdinando, Jéssica, Maicon e companhia será Miami, nos Estados Unidos.
O enredo da temporada começa quando Reginél (Luis Lobianco), vence a promoção de aniversário do Supermercado Flórida e fatura um prêmio: uma passagem área para Miami. O grupo sonha com uma excursão de luxo, mas vem perrengue por aí no Exterior.
Além do elenco formado por Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Emiliano D’Ávila, Marcelo Médici, Aline Riscado e Rafael Infante, a temporada conta com a participação especial de Paulo Gustavo como Angel, uma brasileira que mora na cidade e sonha em conseguir seu Green Card. Personagens inéditos também invadem os episódios: Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista).
O Vai Que Cola será exibido nas noites de sábado, logo após a novela Império, na Globo.
Leia também: Globo promove mudanças no Hora 1; Roberto Kovalick é o novo editor-chefe