A apresentadora Rachel Sheherazade fez um discurso comovente na última eliminação de A Grande Conquista 2 (RECORD) que correu nesta terça-feira (16). Ela destacou a jornada dos participantes, a complexidade das emoções que eles enfrentam e a gratidão que sentem pela experiência vivida.
“Vocês já perceberam que o ser humano é uma máquina de contradições? Agora mesmo, eu posso afirmar que dentro de cada um de vocês existe uma faísca de esperança, mas existe também a dúvida: ‘Será que eu vou estar na final? Será que eu vou vencer?’ Tudo isso no mesmo coração”, disse Sheherazade, capturando a tensão e a expectativa que permeiam o ambiente.
Após 87 dias de confinamento, os participantes enfrentam o cansaço e a saudade, sentimentos destacados por Sheherazade em seu discurso. No entanto, apesar dessas dificuldades, a vontade pulsante de voltar para casa, de preferência com o prêmio, é evidente.
“No olhar de cada um, além do cansaço, a gente vê aquele brilho de quem está pronto para comemorar. Eu tenho certeza de que não falta energia para vibrar com a notícia que todos querem ouvir: ‘Você está na final!’ São muitas as emoções numa noite como essa, mas uma coisa tenho certeza: em cada coração, o que prevalece é a gratidão por essa experiência incrível que foi viver A Grande Conquista”, concluiu a apresentadora.
Nessa noite emocionante, Taty Pink e Hideo foram os últimos a deixar o programa. Eles foram eliminados na 13ª Zona de Risco, com apenas 20,32% e 2,31% dos votos para ficar, respectivamente. A dupla disputou a berlinda quádrupla com Fernando e Kaio, que conseguiram se manter no jogo.
Quem você quer que vença o reality?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da Record.