Os dois confrontos entre Athletico/PR e Atlético/MG, pelas finais da Copa do Brasil, foram especiais na TV Globo. Foram as primeiras vezes, desde o início da pandemia, que narradores e comentaristas realizaram as transmissões diretamente das cabines dos estádios. Até então, desde que os jogos voltaram a ocorrer, todos os trabalhos eram realizados a partir dos estúdios da emissora em São Paulo ou no Rio de Janeiro.
O momento foi muito celebrado pela equipe de esportes da TV Globo nas redes sociais. Comentarista da partida de ida em Belo Horizonte, Ana Thaís Matos destacou “Rapaz, como é bom cheiro de estádio!”, em uma foto publicada no Instagram, ao lado do narrador Luís Roberto e dos comentaristas Roger Flores, Lédio Carmona e Fábio Júnior. Os dois últimos estavam a serviço do SporTV.
No jogo de ontem (15), em Curitiba, Júnior e Caio Ribeiro estiveram ao lado do narrador do Luís Roberto na transmissão. O ex-lateral esquerdo e craque do Flamengo se emocionou ao entrar na Arena da Baixada, estádio do Athletico/PR, e afirmou que estar no local era um privilégio. Já Caio, que enfrentou um tratamento contra um câncer nesse ano, destacou a importância de a vida estar voltando ao normal.
Leia também: Amazon Prime Video fecha acordo e transmitirá jogos da Copa do Brasil 2022