A TV Globo anunciou esta tarde a data de estreia da próxima edição do Big Brother Brasil 22. Sob o comando de Tadeu Schmidt o programa entra no ar a partir do dia 17 de janeiro. A disputa continua com o prêmio de R$ 1,5 milhão.
A casa traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia e almoços. Os participantes serão divididos novamente em dois grupos: Pipoca e Camarote.
Em 2022, a festa do líder vai ganhar um tempero extra. Antes do evento, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar o figurino mais elaborado.
A TV Globo adianta que o BBB terá um quadro de humor, mas não confirma Rafael Portugal no programa.
Desta vez, o público vai poder curtir o ‘Cinema do Líder’ de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no BBB, mas em sua própria casa. O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.
Outras plataformas
No Multishow, antes mesmo da nova edição começar, o Aquecimento BBB vai trazer os melhores momentos do BBB 21 em 16 episódios, com entrevistas com ex-participantes. E, para a temporada 22, a tradição de receber o eliminado da semana para uma entrevista sincera e divertida continua com o BBB – A Eliminação.
Já no Globoplay, o público que não vai perder nenhum momento do BBB, já que será possível acompanhar as câmeras ao vivo, trechos, programas na íntegra e o Click BBB na plataforma. No digital, o público contará com conteúdos especiais do BBB na próxima temporada.
A editoria do BBB no Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa. Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira.
Roupa suja
Depois de toda as emoções e surpresas do BBB 22, um programa especial para lavar a roupa suja está confirmado em uma edição extra que marcará o reencontro dos participantes da temporada.
Leia também: TV Globo libera repórteres do uso de máscaras no Rio de Janeiro