Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Coluna do Toninho

TV Globo intensifica cobertura das eleições com matérias e séries especiais

Atualizado: 16/08/22 às 07:00
Colunista Toninho apontando o dedo para cima em um fundo azul
Por
Toninho
Colunista Toninho apontando o dedo para cima em um fundo azul
PorToninho
Antonio Camargo (Toninho AD) é o primeiro editor e colunista virtual 3D do Brasil. Ele é especialista no mundo do entretenimento e está sempre ligado em...
Seguir:
Publicado 16/08/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Globo Eleições 2022
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A partir desta quarta (17), os telejornais locais da TV Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro começam a acompanhar as agendas dos candidatos aos governos estaduais. Na semana do dia 12 de setembro acontecem as entrevistas com candidatos mais bem colocados nas pesquisas de voto ao governo dos Estados. Tudo ao vivo nas edições do SP1 e RJ1.

Em setembro, o programa A Roda: Conexões ganha dois novos episódios, apenas para a região metropolitana do Rio de Janeiro, após o Jornal Hoje. A atração mostra os desafios que os jovens moradores de favela e da periferia enfrentam diariamente em busca de uma vida melhor. Mediado por Chico Regueira, o programa reúne pessoas de diferentes perfis num papo sobre os problemas de quem vive nessas regiões. E ainda ressalta o protagonismo feminino nesses espaços e exalta manifestações culturais rap, dança, rap e soul.

Mais tempo

O Hoje em Dia volta a ter mais 10 minutos diários. A partir de hoje o programa volta a ter seu final às 11h50 entregando diretamente para a programação local. Celso Zucatelli continua substituindo Cesar Filho, que está de férias e o rodízio de apresentadoras segue em vigor.

Futebol

O SBT transmite hoje (16), a partir das 15h45, o duelo de ida do playoff da Champions League, entre Rangers, da Escócia, e PSV Eindhoven, da Holanda, A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e reportagem de João Venturi. Nadine Basttos comenta a arbitragem. Apresentação de Fred Ring.

Liderança

Rio Shore segunda temporada
Rio Shore segunda temporada. | Foto: divulgação

No serviço de streaming Paramount+, a segunda temporada de Rio Shore foi o reality show mais consumido da plataforma durante os meses de junho e julho. Na TV a cabo foi líder de audiência na MTV, sendo responsável por 36% da audiência do canal. No geral da TV por assinatura, exceto canais infantis, o programa alcançou a segunda posição durante o horário dos novos episódios entre o público de 18 a 24 anos.

Nos perfis oficiais da MTV, o reality foi o principal assunto nos perfis das contas da MTV Brasil e MTV Rio Shore: 61% em visualizações de vídeo e 58% em engajamento/vídeo no mesmo período.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Desmentido

No final de semana um perfil de fãs da Record TV no Instagram publicou que a novela Vitória seria a substituta de Chamas da Vida. Segundo o perfil, a informação teria sido informado pela a filiada da emissora em Goiás na conta oficial na mesma rede social. No mesmo post, os fãs afirmavam que não viram o suposto post. A Record TV Goiás foi nos comentários da postagem e desmentiu tudo. O post dos fãs foi apagado.

Top 50

Guilherme e Benuto
Guilherme e Benuto | Foto divulgação

A dupla Guilherme & Benuto alcançou o topo da playlist Top 50 Brasil do Spotify nesta segunda-feira (15). A playlist reúne as faixas mais executadas do país e aponta Haja Colírio, parceria com Hugo & Guilherme, como a canção do momento. Em um mês de lançamento, a música alcançou mais de 32 milhões de visualizações no Youtube.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Dança Gatinho

A mania nacional do Hora do Faro chegou a Alexa. Nesta segunda (15), dia do solteiro, a assistente virtual da Amazon convidou os usuários a perguntar se “Vai Dar Namoro?”. A resposta é um dos sons característicos do quadro na Record TV. Rodrigo Faro comemorou em suas redes sociais: “Até a Alexa…Meu Deus!!”

Mais um ano o show do Criança Esperança foi em alta definição. O especial sempre foi um marco na programação anual da TV Globo. São 36 anos de uma tradição que começou com o quarteto de Os Trapalhões e hoje é comandado pelos nomes de maior prestígio da emissora.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A empolgação de Marcos Mion no Jornal Nacional foi sem definição. O apresentador quis aparecer mais que o recado importante que teria que dar sobre o Criança Esperança e quase roubou a cena.

Tudo sobre:AlexaChampions LeagueCriança EsperançaEleições 2022GloboHoje em DiaJornal NacionalMarcos MionParamount+RECORDRodrigo FaroSBTTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Rayane ajeita chapéu de fazendeira ainda no campo de provas de A Fazenda 17 após vitória na primeira Prova do Fazendeiro
A Fazenda 17

Quem venceu a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 17? Rayane conquista o chapéu

18/09/2025
Rayane se aproxima de Yoná e joga um copo de água na peoa que tenta se esquivar sentada no sofá de A Fazenda 17
A Fazenda 17

Namorada de Belo perde a linha e joga água em Yoná durante A Fazenda 17

18/09/2025
Saory Cardoso com faixa preta na cabeça em pé na sala de A Fazenda 17
A Fazenda 17

Complô? Saory leva 10 votos e fica fora da Prova do Fazendeiro em A Fazenda 17

18/09/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?