A TV Globo anunciou nesta sexta-feira (11) que uma reapresentação especial da novela Pega a Pega vai substituir Salve-se Quem Puder na faixa das sete. Exibida originalmente entre 2017 e 2018, a trama foi escrita por Cláudia Souto e tem reestreia agendada para o dia 19 de julho.
Neta do dono do hotel Carioca Palace, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.
O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do hotel para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.
Pega Pega irá assumir a vaga de Quanto Mais Vida Melhor, trama inédita que está sendo desenvolvida para a faixa das sete, mas que teve que ser adiada após alguns casos de covid-19 no elenco e que atrasaram a rotina de gravações.
Leia também: TV Globo emociona público com lançamento de campanha no Jornal Nacional