A TV Globo exibirá nesta quarta-feira (06) o Som Brasil especial em comemoração aos 40 anos de idade de Sandy. Uma das maiores vozes do Brasil, ela contará sua trajetória profissional em quase 4 décadas, falando sobre o sucesso em dupla e carreira solo, além de apresentar um musical com seus grandes hits.
Em entrevista para Pedro Bial, a artista fala sobre o tempo em que cantou ao lado do irmão, Junior Lima: “Lá atrás, a gente achava que ia cantar juntos para sempre, mas houve uma necessidade dos dois de viver caminhos individuais, porque achamos que já tínhamos experimentado tudo o que poderíamos juntos. E essa decisão aconteceu de forma simultânea para os dois, quase que de um jeito mágico”.
“Hoje, eu preciso que as coisas sejam mais equivalentes; preciso equacionar as duas coisas […], me alimento lá fora para estar inteira no palco […]. Eu sinto que essa é uma idade poderosa, sei muito bem quem eu sou”, diz Sandy sobre a sua idade.
Xororó, seu pai, e Lucas Lima, seu marido, também participam do especial e falam sobre a vida em família e casamento. “Temos músicas que nasceram de frases que falamos um para o outro, a gente troca muito”, expõe Lucas. “Ela me emociona a todo momento […], eles me mostram sempre as músicas, às vezes mesmo sem terminar, só com violão, por exemplo, e eu sempre me emociono”, relata Xororó.
O Som Brasil com Sandy vai ao ar nesta quarta-feira (06), logo após “Todas as Flores”, na TV Globo.
Leia também: Priscila Senna anuncia gravação de DVD em Igarassu