Para transmitir a partida entre Bahia e Atlético/MG, que pode valer o título do Brasileirão para o clube mineiro, a TV Globo vai cancelar a exibição de Nos Tempos do Imperador nesta quinta-feira (02). No entanto, a medida não é válida para o Brasil inteiro e sim apenas para a Globo Minas e a TV Bahia, as afiliadas dos times envolvidos.
Como a bola rola a partir das 18h, a emissora terá duas programações distintas. Enquanto a maioria dos estados, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, seguiram a grade normal, inclusive com a novela das seis, os estados de Minas Gerais e Bahia terão alterações na sua programação.
As mudanças começam com a novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, que irá iniciar mais cedo, às 16h20, após versão mais compacta do filme Enrolados, na Sessão da Tarde. Em seguida, a partir das 17h15, vai ao ar Malhação: Sonhos. Às 18h00 começa a partida, que será procedida, por volta de 20h05, por um capítulo enxuto de Quanto Mais Vida, Melhor!
Nos dois estados, os telejornais locais devem ser exibidos de forma resumida no intervalo da partida. Já o capítulo de Nos Tempos do Imperador, cancelado nessa quinta-feira (02), será realocado nos capítulos de sexta e de sábado, que terão edições especiais para essas regiões. Às 20h30, a rede será unida novamente com o Jornal Nacional.
Vale taça!
Para conquistar o título nessa quinta-feira (02), o Atlético/MG precisa vencer o Bahia no estádio da Fonte Nova, em Salvador. O clube baiano luta contra o rebaixamento do Brasileirão e também precisa da vitória, em busca de uma sobrevida.
O público da Globo Minas acompanhará a partida com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes. Já a TV Bahia, transmite o duelo com narração de Thiago Mastroianni, ao lado do comentarista Gustavo Castelucci.
O Premiere mostra o duelo para todo o país, com narração de Luiz Carlos Jr.
Leia também: Confira a programação de futebol ao vivo na TV Globo, SporTV e Premiere neste meio de semana