A TV Cultura de São Paulo comemora o crescimento de sua rede no território nacional. De 2019 pra cá, o crescimento do sinal aberto da emissora cresceu mais de 140%. Alcançando diversos municípios brasileiros através da TV aberta e parabólicas, além de também estar em todas as operadoras de TV paga. A novidade, anunciada esta semana, é que a programação vai chegar também no interior do Brasil, nas cidades pequenas e mais distantes.
Seis novas afiliadas chegam a rede da TV Cultura nos estados do Maranhão, Pernambuco, Amazonas, Santa Catarina, Minas Gerais e Distrito Federal. Assim, a abrangência será de 156 emissoras em todo o Brasil. “Cobrimos todas as 27 capitais de estados brasileiros. Queremos chegar também a todas as cidades do país”, explica o presidente da Fundação Padre Anchieta, que é proprietária e faz a gestão da TV Cultura, José Roberto Maluf.
Portanto, até dezembro, mais afiliadas irão se associar à TV Cultura, fortalecendo a presença da emissora paulista não só nos centros urbanos e no interior de todas regiões do país.
Leia também: SBT tem dia “sombrio” na audiência e apenas um programa vence a Record TV