Confira o resumo do capítulo desta quinta (15/07), da novela Topíssima (Record TV). Escrita por Cristianne Fridman, a trama foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9 de dezembro de 2019. A novela contemporânea teve 145 capítulos.
Leia o resumo de capítulo 122:
Em conversa com Paulo Roberto, Lima se desespera ao saber que Lara foi assassinada. O reitor afirma que ele não matou a irmã. Lima ameaça entrega-lo caso seja culpado pela morte de Lara. Angélica chega na universidade e descobre que Lara foi assassinada. Carlos e Antonio apoiam Sophia. Graça chega ao hotel para encontrar os peritos. Mariinha e Gabriela visitam Rafael. Sophia é amparada por Carlos. Antonio encontra com Andrea e avisa que Lara está morta. Ele diz que Sophia está sendo acusada de matá-la.
Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Paulo Roberto pede calma à Angélica e Lima. Eles fingem diante de Beatriz. Sem Noção diz que o melhor é Andrea permanecer na república. Na prisão, Edevaldo avisa a Edison sobre a morte de Lara. André avisa que deixará um policial na porta do quarto de Sophia. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto.
Os peritos encontram droga no quarto de Sophia. Os funcionários do hotel comentam sobre o ocorrido. Rafael agradece o apoio de Gabriela. Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara.
Andrea pede para Antonio leva-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar. Clementina lamenta a situação de Sophia. Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico, mas o rapaz se mostra decidido.
Confira o resumo semanal da novela Topíssima!