A novela Topíssima, da Record TV, chegou ao seu centésimo capítulo na noite desta segunda-feira (07) e repercutiu nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde o público acompanhou atentamente o início da vingança de Bruno (Miguel Roncato) contra o vilão Paulo Roberto (Floriano Peixoto), além do badalado noivado de Isadora Ferraz (Amanda Ritcher) e Gustavo Torres (Marcelo Arnal).
A trama de Cristianne Fridman também mostrou mais uma sequência daquelas, do jeito mais maluco possível Lara (Cristiana Oliveira) demonstrou um certo afeto e disse para Sophia (Camila Rodrigues) que pretende protege-la das mãos do seu meio-irmão Paulo Roberto, para isso Sophia foi surpreendida com a decisão da mãe de querer interna-la em uma clínica. Assim como Sophia, o público ficou passado com mais uma ideia “muito louca” vindo de Lara. Será que ela vai conseguir afastar a filha do perigo dessa maneira?
Já para a tristeza de Bruno, o plano de invadir a casa de Paulo Roberto foi mal pensado e por pouco ele não morreu, mas o seu amigo Gonçalo sim, e pelas mãos de Paulo Roberto, o que fez a raiva do amigo de Antonio aumentar ainda mais. Bruno ficou possesso.
O capítulo foi tão intenso que em um minuto o vilão estava armado apontando para Bruno e Edison (Bruno Guedes), esse já quase se borrando de medo, mas em segundos era o PR que se viu na mira de Bruno.
Enquanto tudo isso aconteceu, a paixão rolou solta no noivado luau de Gustavo e Isadora, no mesmo ambiente Andrea Couto (Letícia Peroni) observou algo estranho em Dagoberto: “Reparei que você não para de olhar pra mim, estranho isso em?”, disse a irmã de Sophia ao abordar o chefe da república. Mal sabe ela que é o seu próprio pai.
Teve também a maior torta de climão entre Thaís (Samara Felippo), André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais), na verdade foi torta de Pizza mesmo, o jantar entre família azedou quando a ex-esposa de André chegou de surpresa.
Com a chegada do capítulo 100, o público agora aguarda ansioso pelo retorno do casal Tophia, e o desenrolar de várias histórias como a vingança de Bruno, as investigações de Antonio (Felipe Cunha) e o desfecho de Vitor (Vitor Novello). Previsto para terminar com 150 capítulos, a Record TV ainda não informou se a novela será ou não esticada, mas até o último capítulo essa Topíssima promete ainda mais surpresas.