A morte do cineasta Cacá Diegues, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (14), foi assunto no Bom Dia Brasil (TV Globo). A equipe do telejornal convocou o ator Tony Ramos, que comentou a morte do diretor em um vídeo gravado.
“Esse grande diretor. Essa história viva, presente da cultura brasileira, obviamente muito ligado ao cinema, que fez do cinema sempre a sua luta constante. Vamos nos lembrar desse Cacá ilustrado, desse Cacá iluminado, desse Cacá que nos deu obras que agora só mostrando de novo pra vocês entenderem a dimensão desse grande cineasta”, comentou Tony.
Veterano nas novelas e também no cinema, o ator é frequentemente chamado para as homenagens especiais de colegas que acabaram de falecer. No ano passado, ele logo foi convocado para participar do Encontro, após a morte de Ney Latorraca.
AGORA: Tony Ramos aparece na Globo para falar sobre a morte de Cacá Diegues. #BDBR pic.twitter.com/tjN0XA6EKg
— Brenno (@brenno__moura) February 14, 2025
Morte Cacá Diegues
Cacá Diegues morreu na madrugada desta sexta-feira (14), no Rio de Janeiro, aos 84 anos. Segundo informações apuradas pela TV Globo, o cineasta iria se submeter a uma cirurgia, mas teve “complicações cardiocirculatórias” e acabou vindo a óbito.