Durante participação no Mais Você (TV Globo) desta terça-feira (27), Tony Ramos se emocionou ao relembrar as duas cirurgias que fez no cérebro recentemente. Aos 76 anos, o ator contou que ficou encontrado desfalecido e crê na providência divina.
“Um dia, a rotina seguia, e eu estava com dores de cabeça dois dias antes. Comentei com Lidiane, minha mulher, e falei: ‘vou tomar uma dipirona, um analgésico’. Esse é o perigo de a gente se automedicar”, iniciou ele, em conversa com Tati Machado e Fabricio Battaglini, após Ana Maria Braga positivar para a covid-19.
Tony Ramos prosseguiu: “No meu caso, não melhorava. Eu espirrava, doía. Eu tossia, doía. Estava filmando, o carro da produção ia me apanhar lá em casa por volta de 13h, para filmar das 14h até à noite. Falei para Lidiane: ‘vou me encostar na cama, porque tá chato isso'”.
Foi a partir desse momento que o drama do ator começou. O carro da produção chegou, ele não havia descido. A esposa então foi ao quarto e encontrou Tony desfalecido. O ator chegou a convulsionar, foi socorrido com urgência e passou por duas cirurgias.
“É você ter a hora certa no atendimento, a precisão, o diagnóstico frente aos exames. Deus permitiu que eu tivesse isso. E não tem outra definição. Quando eu falo Deus, parece que é da boca pra fora e não é. Como eu acredito muito, foi uma permissão absolutamente divina eu ter tido esse atendimento, essa presteza e rapidez”, afirmou.
Tony explica sobre o susto que o levou à internação. #MaisVocê pic.twitter.com/TZfZ66lyB5
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 27, 2024