O programa Oito em Ponto, apresentado por Sergei Cobra, na Rádio Cultura FM recebe o ator Tony Ramos nesta sexta-feira (04), para uma entrevista especial.
Durante o bate-papo, Tony faz um balanço da carreira e relembra memórias dos seus principais personagens. “Outro dia fui surpreendido por eles que teria que atualizar os meus depoimentos no Memória Globo. Eu fui surpreendido com os mais dois recentes personagens que fiz (…). Aí eles me disseram: ‘você acaba de atingir 140 personagens na sua trajetória’ entre teatro, evidentemente, televisão e cinema”, conta.
Na entrevista, o ator também comenta sobre o crescimento das plataformas de streaming e das novas formas de assistir novelas. “Quando digo que é melhor hoje, porque é melhor não ter tabus, é melhor a pessoa ser mais libertária, e ter consciência, repito sempre, com responsabilidade e, principalmente com respeito ao espaço alheio. É muito importante, por exemplo, na TV aberta ou mesmo no serviço a cabo ou mesmo no streaming ou mesmo na modernidade chamada podcast”, afirma. E finaliza: “não nos esqueçamos que você tem responsabilidade com quem te assiste e te ouve”.
Com 73 anos, Tony Ramos é um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira e faz parte do imaginário e da memória afetiva da população brasileira. Esteve em destaque em obras como Astro (1977), Pai Herói (1979), Selva de Pedra (1986), Laços de Família (2000) e Mulheres Apaixonadas (2003).
A entrevista de Tony Ramos para o programa Oito em Ponto vai ao ar a partir das 09h, na Rádio Cultura FM (103,3) ou pelo site oficial. Para acessar, clique aqui.
Leia também: No ar em Um Lugar Ao Sol, atriz Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer