O Domingo Espetacular deste fim de semana (25/07) vai exibir uma entrevista com duas grandes atrizes da TV brasileira. Zezé Motta e Vera Fischer vão falar das pressões que enfrentaram no início de sua carreira, além de relembrarem momentos inesquecíveis de suas carreiras e o que esperam do futuro.
A repórter Paloma Poeta foi até a casa da atriz Zezé Motta que falou sobre os seus 50 anos de carreira e os novos planos. Na conversa ela contou que sofreu racismo, principalmente antes do sucesso de Xica da Silva (Manchete – 1996).
Zezé se destacou em muitas novelas e filmes, atuando inclusive em novelas da Record TV como Luz do Sol (2007) e Escrava Mãe (2016). Recentemente, participou da novela Salve-se Quem Puder (TV Globo). Agora, ela pretende trabalhar ainda mais em outra área, a música.
Em 2017, Zezé chegou a emplacar uma música na trilha sonora da novela portuguesa Ouro Verde (TVI), onde também atuou com um papel de destaque.
Surpresa
Ainda no mesmo programa, Carolina Ferraz entrevista Vera Fischer, que revela à apresentadora que está se dedicando a uma nova arte e recebe uma surpresa durante o programa. A atriz ainda fala sobre uso do celular e das redes sociais. “Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra”, diz. Agora, com o aparelho, ela está descobrindo um novo mundo: “Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive… a gente tem que se acostumar”.
Vera também conta que já sofreu por causa da aparência, apesar de toda sua beleza, que lhe valeu até o título de Miss Brasil, em 1969. “Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, diz ela.
A revista eletrônica da Record TV ainda exibe uma reportagem sobre os filhos de Cid Moreira, que dizem que o pai tem sinais de demência e acusam a madrasta de mantê-lo em cárcere privado.
E uma matéria sobre a relação entre prisão de um russo flagrado com animais silvestres do Brasil e a morte de um influenciador digital, que era especialista em cobras e foi picado pela serpente mais venenosa do mundo. Uma investigação da Polícia Federal pode revelar que a morte não foi acidental.
Leia também: Rejeitada antes da estreia na Record TV, When Calls The Heart ganha nova temporada