Ticiana Villas Boas decidiu deixar a Band e abandonar a carreira na televisão. Segundo informações do colunista Flavio Ricco (R7), a jornalista irá se dedicar a novos projetos pessoas e também à família.
Foi a segunda passagem de Ticiana pela Band, agora no comando do reality Duelo de Mãe, da qual produzia, apresentava e dirigia. O último episódio do programa será exibido neste sábado (12).
A jornalista iniciou sua carreira na televisão em 2005, como repórter do Jornal da Band em Salvador (BA). Após se mudar para São Paulo e passar rapidamente pela apresentação do programa Atualíssima, ao lado de Leão Lobo, ela se tornou âncora do Jornal da Band, formando dupla com Ricardo Boechat, em 2008.
Na bancada do noticiário, Ticiana participou de importante coberturas jornalísticas, como a tragédia de Santa Maria e a visita do Papa Francisco ao Brasil. Em 2015, após sair de licença maternidade, ela pediu demissão da Band e assinou contrato com o SBT, para apresentar os realities Bake Off Brasil e BBQ Brasil.
Em 2017, ela deixou o canal de Silvio Santos, após polêmicas envolvendo Joesley Batista, seu marido, e as investigações da Polícia Federal. Depois de anos afastada, a apresentadora voltou para o SBT em 2020, anunciando seu retorno para a Band no ano seguinte.
Procurada pela coluna de Flavio Ricco (R7), Ticiana Villas Boas se limitou a dizer: “não estou saindo só da Band. Estou saindo da TV”.
Leia também: William Bonner alfineta Mario Frias sobre gastos de viagem aos EUA