Tiago Leifert utilizou as suas redes sociais para rebater Ícaro Silva, após o ator tecer críticas ao Big Brother Brasil. Em uma publicação no Instagram, o apresentador da atração, entre 2017 e 2021, pediu respeito e afirmou que o sucesso comercial do reality global pagou o salário de Ícaro em Verdades Secretas 2.
“Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, iniciou Leifert.
O ex-apresentador o BBB seguiu sua resposta chamando Ícaro Silva de arrogante, além de também criticar o fato de o ator ter apagado a postagem, após a repercussão negativa.
“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, escreveu.
Leifert encerrou sua publicação cobrando respeito a história da BBB. O jornalista ainda aconselhou o artista a deixar a TV Globo, já que ela abriga entretenimento que ele considera ruim e de baixo nível.
“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você”, finalizou.
Entenda a polêmica
Após ter seu nome especulado no elenco da próxima temporada do BBB, Ícaro Silva utilizou as suas redes na madrugada desta terça-feira (21) para negar o fato. Além disso, o ator chamou o programa de “Big Boster Brazil” e sendo também um “entretenimento medíocre”. O post repercutiu negativamente e foi apagado logo em seguida. No entanto, isso não poupou críticas, como a de Leifert, ao ator.
Leia também: Ceará deixa o comando do Mundo Record de Prêmios