Após a TV Globo confirmar que André Marques assumirá o comando do The Voice Brasil a partir da segunda fase da atração, Tiago Leifert utilizou as redes sociais para a justificar a sua saída do reality no meio da temporada. Segundo o apresentador, um problema familiar em São Paulo o impediria de estar comandando a atração, que é gravada direto do Rio de Janeiro.
“Olá, pessoal. Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudanças de planos. Meu amigo querido André Marques assume a temporada do ‘The Voice’ a partir da segunda fase. Na primeira, ainda to lá. Estreamos em 26/10. Em breve converso mais. Beijos”, disse ele em uma publicação nos stories do Instagram.
A atual temporada do The Voice Brasil já marcaria a despedida de Tiago Leifert da TV Globo, após 15 anos. Com essa antecipação, o apresentador não deve mais voltar ao ar ainda como contratado do canal.
Para o lugar de Leifert no BBB, a emissora já confirmou Tadeu Schmidt como o novo apresentador. Já no The Voice, André Marques seguirá como interino até o final dessa temporada. Já para o ano que vem, ainda não há nenhuma decisão tomada.
Ao longo de sua trajetória na TV Globo, Tiago Leifert foi repórter e apresentador do Globo Esporte e da Central da Copa, na editoria de esportes. Já no entretenimento, fez parte do primeiro time de apresentadores do É de Casa e comandou as versões kids e adulta do The Voice Brasil, além de cinco temporadas do Big Brother Brasil e as etapas finais do Super Dança dos Famosos, no lugar de Faustão.
Leia também: Ex-BBB, Hariany assume namoro com ator de Amor sem Igual