A vitória de Faby Monarca na Prova da Virada voltou a mexer com os ânimos dos moradores no A Grande Conquista (Record TV). Além de se livrar da berlinda, a empresária ainda indicou Tiago Dionisio para o seu lugar, frustrando os planos de Thiago Servo de tê-la na Zona de Risco ao lado de Stephanie Gomes.
Em conversa com Erick Ricarte na sala da Mansão, o cantor compartilhou uma análise sobre Faby Monarca e as escolhas de jogo dela.
“Ela [Faby] só não foi no Tálamo porque ela sabia que se fosse nele, teria muita chance dele sair. Então ela foi no Dionisio, que acha que é forte, para deixar tudo mais equilibrado para o público”, iniciou ele.
Com a indicação de Faby, a 2ª Zona de Risco do A Grande Conquista está formada por Stephanie Gomes, Tiago Diniosio e Erick Ricarte.
“Ela está se achando. Eu não vou dar palco para ela. Ela é falsa. Você não entendeu que ela é falsa?”, disparou ainda Thiago para Erick. “Um pouco”, respondeu o repórter. “Ela era nossa melhor amiga e queria tirar nós dois”, afirmou o cantor.
Erick tentou argumentar: “Eu não quero ficar brigando com ninguém. Ficar sem falar com ninguém”. Thiago rebateu: “Você faz sua parada e eu faço a minha”.
Força de Dona Solange?
Ainda sobre a Zona de Risco, Thiago lembrou que Solange Gomes possui um público forte, pois acabou de ganhar o Ilha Record 2. Ele destacou que essa torcida pode migrar para Stephanie Gomes, sua filha.
Leia também: “Tu está livre dessa”, diz Murilo para Tiago Dionisio sobre o risco de eliminação
Quem deve ser salvo na 2ª Zona de Risco da Mansão?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da Record TV.