O The Voice Brasil definiu na edição ontem (20) os cinco finalistas da temporada, na TV Globo. São eles: Gustavo Matias (Time Brown), Bruno Fernandez (Time Claudia), Hugo Rafael (Time IZA), Gustavo Boná (Time Lulu) e Giuliano Eriston (Time Teló). A grande final ocorre na próxima quinta (23).
A semifinal iniciou com um comunicado lido por André Marques. Devido a protocolos de saúde e prevenção contra a covid-19, o reality desclassificou Lysa Ngaca (Time Brown), Dielle Anjos (Time Cláudia) e Carlos Filho (Time Lulu). Os três apresentaram sintomas intensos de gripe e foram retirados da competição, seguindo as regras do programa. Para os seus lugares, foram chamados participantes antes eliminados: Nêgamanda, Danilo Moreno e Julia Paz.
Os dois integrantes de cada time deviam duelar entre si. O público votava pela internet e o técnico da equipe, sem saber o resultado da votação online, entregava 20 pontos para quem julgou que teve a melhor performance. Se classificava para a final quem tivesse a maior soma nas duas pontuações.
O que cantaram os finalistas
Gustavo Matias interpretou “My Heart Will Go On”, de Celine Dion e tema do filme ‘Titanic’. Bruno Fernandez soltou sua voz ao som de “Nada Mais (Lately)”, uma versão de Gal Costa do sucesso de Stevie Wonder. Hugo Rafael emocionou todo mundo com Paul McCartney e o hit “My Love”. Gustavo Boná cantou o Jorge Vercillo, com música “Avesso”. Giuliano Eriston relembrou Dominguinhos, com a canção “Sanfona Sentida”.
Leia também: Anitta será atração musical em especial apresentado por Miley Cyrus