A 10ª temporada do The Voice Brasil promete marcar a TV Globo com uma nova dinâmica, última apresentação de Tiago Leifert e a manutenção de todos os patrocinadores da última edição. De acordo com o Meio & Mensagem, a emissora conseguiu renovar contratos com as marcas Americanas, Bradesco, C&A, Cervejaria Petrópolis, Claro e Seara.
Esses 6 anunciantes estiveram presentes na temporada de 2020 e participaram da ampliação de possibilidade de inserções comerciais que a TV Globo promoveu. Além de exibirem suas marcas nas vinhetas e chamadas do programa, os patrocinadores também têm a possibilidade de fazer inserções no reality show.
Com estreia prevista para o dia 26 de outubro, o ‘The Voice Brasil 10’ também traz uma dinâmica inédita no Brasil. Enquanto quatro times se formam no palco, mais um deles – o quinto – será formado em paralelo por um quinto técnico que agirá às escondidas.
O cantor Michel Teló, pentacampeão do programa, é quem terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não foram aprovados nas ‘Audições às Cegas’, perderem as ‘Batalhas’ ou forem eliminados dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos nas etapas iniciais do programa.
Assim, o quinto técnico assistirá a toda a competição de um lugar à parte, fora do estúdio, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do ‘The Voice Brasil’.
Além dessa novidade, a temporada será marcada pela despedida de Tiago Leifert da TV Globo. O apresentador deixará a casa junto com o término do programa, marcado para dezembro.
Leia também: Após disputa intensa, The Voice ganha primeira versão uruguaia