Nesta quinta-feira (07), o The Voice Brasil 12 (TV Globo) chegou ao seu quarto dia de audições às cegas. Na ocasião, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Michel Teló continuaram com a disputada por vozes para formarem seus times no reality musical. O programa ainda contou com a participação de Daniel, técnico que passou por 2 formatos da franquia The Voice no Brasil.
Confira agora como foram as apresentações da quarta noite de audições às cegas.
Luker – Time Brown 🎵
Cantando “Harder To Breathe”, de Maroon 5, Luker conquistou Brown com a canção internacional. O paranaense, de 26 anos, contou que a música entrou em sua casa desde muito cedo, pelos pais cantarem em coral.
Thainara e Thatiane – Time Teló 🎵
As irmãs Thainara e Thatiane começaram a carreira cantando músicas japonesas. Mais tarde, a dupla enveredou pelo sertanejo e apresentou no palco do reality um sucesso dos modões: “Manda Um Oi”, parceria entre Guilherme Benuto e Simone Mendes.
Marquinho OSócio – Time IZA/Mumu 🎵
Participante da primeira temporada do The Voice, Marquinho retornou à atração 11 anos depois, mostrando que seu talento continua o mesmo. O carioca escolheu “Overjoyed”, de Stevie Wonder, e virou todas as cadeiras da disputa, mas escolheu IZA como técnica.
Sabrina Iwata – Time Lux 🎵
Cantando “Subirusdoistiozin”, música de Criollo e Emicida, a mineira de 22 anos conquistou Lulu Santos. “Eu achei legal porque eu achei estranho. Você é como eu, e estou atrás de algo que tenha personalidade, que seja único, que não seja parecido com nada que eu conheça”, festejou o técnico.
A última noite de Audiões às Cegas ainda contou com musical de Daniel. O cantor foi técnico da franquia adulta por 3 anos (2012, 2013 e 2014), participou de dinâmica surpresa em 2019, e ainda atuou como técnico do The Voice Mais, para candidatos com mais de 60 anos de idade (2021).
A voz campeã vai ganhar R$ 500 mil reais, um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira.
A próxima edição do The Voice Brasil 12 será exibida na quinta-feira (30), na TV Globo, logo após Terra e Paixão.
Leia também: Bruno de Luca dá pausa na carreira após acidente com Kayky Brito