Nesta terça-feira (05), o The Voice Brasil 12 (TV Globo) chegou ao seu terceiro dia de audições às cegas. Na ocasião, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Michel Teló continuaram com a disputada por vozes para formarem seus times no reality musical. O programa ainda contou com a participação de Claudia Leitte, técnica que passou pelos 3 formatos da franquia The Voice no Brasil.
Confira agora como foram as apresentações da segunda noite de audições às cegas.
Rayane Fortes – Time IZA/Mumu 🎵
Com 29 anos de idade e vinda do Ceará, Rayane Fortes cantou ‘Trouble’ e arrasou no vocal e talento por tocar guitarra. A candidata escolheu Mumuzinho como técnico.
Flavinha Rocha – Time Teló 🎵
Flavinha Rocha, de 24 anos, começou a cantar na lanchonete de sua mãe e ao longo da carreira precisou vender alguns equipamentos para investir em equipamentos de som. Natural de Santa Cruz do Capibaribe, ela cantou ‘Menina sem juízo’ e entrou para o time de Michel Teló.
Anne Glober – Time Lux 🎵
Anne Glober iniciou a carreira cantando em barzinhos. Para sobreviver durante a pandemia passou a vender doces e hoje entrou para o time de Lulu Santos do The Voice Brasil.
Marcela Borges – Time Teló 🎵
Marcela Borges é de Montes Claros (MG), tem de 25 anos e tinha receio de participar do The Voice Brasil. Durante a pandemia começou a estudar técnica vocal para conseguir entrar no reality e, se hoje é cantora, é por conta do programa. Ela integra o time de Michel Teló.
Danny Ribeiro – Time Brown 🎵
Candidata é de Ubatuba (SP), tem 26 anos e trabalha com o marido cantando em casamentos e em shows na cidade. Começou a cantar aos 10 anos na igreja para homenagear o tio em seu aniversário. Danny virou todas as cadeiras, mas escolheu Carlinhos Brown como técnico.
Ton – Time Lux 🎵
O candidato começou a cantar aos 5 anos de idade e sempre sonhou em gravar um disco. 23 anos após o início do sonho, Ton decidiu cantar no The Voice e entrou para o time de Lulu Santos.
Julia Vargas – Time IZA/Mumu 🎵
Julia apostou em ‘Pé na areia’, de Diogo Nogueira, e virou três cadeiras (Carlinhos Brown, IZA e Lulu Santos) A carioca de 34 anos escolheu ir para o time IZA.
Rodrigo Castellani – Time IZA/Mumu 🎵
Rodrigo Castellani, de 44 anos, já sentiu a experiência de pisar no palco do The Voice Brasil há uma década. Ele foi participante do The Voice Brasil 2 e nem mesmo de ser veterano na competição fez com que Rodrigo fosse mais tranquilo para sua segunda oportunidade no reality.
A voz campeã vai ganhar R$ 500 mil reais, um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira.
A próxima edição do The Voice Brasil 12 será exibida na quinta-feira (30), na TV Globo, logo após Terra e Paixão.