Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Reality Shows

The Voice Brasil 12: Confira as apresentações da 2ª noite de Batalhas

Técnicos escolhem entre as vozes selecionadas nas fases das Audições às Cegas quem passará para a fase Ao Vivo

Atualizado: 19/12/23 às 23:46
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
Publicado 19/12/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Fátima Bernardes, Lulu Santos, Michel Teló, Iza e Carlinhos Brown durante gravação do The Voice Brasil 12
The Voice Brasil 12: Confira as apresentações da 6ª noite de reality musical da TV GloboDivulgação/TV Globo
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Tay Rodriguez X Natie & Vivi, do Time Teló ✌🏼🎵Bruna Bento X Joara Mainenti, do Time Brown✌🏼🎵Jhonny e Marquinho Osócio, do Time IZA✌🏼🎵Dominique e Grazi Vilanueva, do Time Lux✌🏼🎵Agatha Henriques e Marcela Borges, do time Teló✌🏼🎵Luker e Rodrigo Castellani, do Time Brown ✌🏼🎵

Nesta terça-feira (19), o The Voice Brasil 12 (TV Globo) chegou ao seu segundo dia da fase das Batalhas. Na ocasião, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Iza e Michel Teló continuaram com a disputada por vozes para formarem seus times no reality musical, mas numa dinâmica de duelos e talentos impressionantes.

Confira agora como foram as apresentações da primeira noite de Batalhas.

Tay Rodriguez X Natie & Vivi, do Time Teló ✌🏼🎵

A primeira batalha contou com uma apresentação de Tay Rodriguez e a dupla Natie & Vivi. Elas cantaram “Wicked Game”, de Chris Isaak, mas só Tay foi escolhida após a dinâmica.

O que foi essa batalha entre Tay Rodriguez e Natie e Vivi? Os técnicos ficaram todos de pé! 😱 Elas arrasaram na versão de “Wicked Game” #TimeTeló #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/EHOd0fCMYG

— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 20, 2023

Bruna Bento X Joara Mainenti, do Time Brown✌🏼🎵

O segundo duelo da noite também foi entre mulheres, onde Bruna Bento e Joara Mainenti apresentaram “O Canto da Cidade”, de Daniela Mercury. Bruna foi a grande escolhida do seu técnico.

O técnico @carlinhosbrown escolheu Bruna Bento para seguir na competição pelo #TimeBrown!✌️#TheVoiceBrasil pic.twitter.com/YgkJ8Me4s8

— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 20, 2023

Jhonny e Marquinho Osócio, do Time IZA✌🏼🎵

“Um dia, Um Adeus”, de Guilherme Arantes, ganhou uma nova versão apresentada por Jhonny e Marquinho Osócio. No time IZA, eles foram bastante elogiados pelos técnicos, mas Marquinho foi o escolhido da Batalha. Jhonny segue no programa, pois foi salvo por Michel Teló, no “Peguei”.

Jhonny e Marquinho soltaram a voz ao som de “Um dia, Um Adeus”, de Guilherme Arantes, e arrasaram no palco! ✨ #TheVoiceBrasil #TimeIZA pic.twitter.com/BOIV6emdDl

— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 20, 2023

Dominique e Grazi Vilanueva, do Time Lux✌🏼🎵

E foi ao som de “Vapor Barato”, de Gal Costa, que Dominique e Grazi Vilanueva duelaram no The Voice. As divas foram enaltecidas pelos técnicos e assistentes, mas foi Dominique que seguiu no time de Lulu Santos.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Sem palavras pra esse espetáculo no palco do #TheVoiceBrasil! 😱 Dominique e Grazi Vilanueva arrasaram nos vocais ao som do hit “Vapor Barato”, da nossa eterna rainha Gal Costa! 🎤✨ #TimeLulu #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/lYTBHaI0Hq

— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 20, 2023

Agatha Henriques e Marcela Borges, do time Teló✌🏼🎵

A Batalha época contou com um duelo entre Agatha Henriques e Marcela Borges ao som de IZA. O hit escolhido para eternizar a Batalha foi “Pesadão”, em parceria com Falcão.

Um duelo Pesadão entre duas divas! 😱 Agatha Henriques e Marcela Borges arrasaram ao som de “Pesadão” da nossa @IzaReal! ✨ #TimeTeló #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/JeisqHSNiZ

— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 20, 2023

Luker e Rodrigo Castellani, do Time Brown ✌🏼🎵

Luker e Rodrigo Castellani deram um show cantando “Billie Jean” do rei do pop, Michael Jackson. Rodrigo, que já participou do The Voice em outra temporada, foi o escolhido da Batalha.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O técnico @carlinhosbrown escolheu Rodrigo Castellani para seguir na competição pelo #TimeBrown!✌️#TheVoiceBrasil pic.twitter.com/lPTJlpcFux

— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 20, 2023

A voz campeã vai ganhar R$ 500 mil reais, um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira.

A próxima edição será exibida na quinta-feira (21), na TV Globo, logo após Terra e Paixão.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também:

  • Ivete Sangalo impressiona com megaestrutura para show no Maracanã
  • AC/DC fará show no Brasil em 2024
Tudo sobre:Carlinhos BrownDanielFátima BernardesIZALulu SantosMichel TelóMumuzinhoThe Voice BrasilTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Raquel e Maria de Fátima na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo: capítulo de sábado, 17/05/2025

16/05/2025
Protagonistas na arte do resumo da novela Dona de Mim
Dona de Mim

Resumo de Dona de Mim: capítulo de sábado, 17/05/2025

16/05/2025
Protagonistas da novela Garota do Momento na arte do resumo da novela
Garota do Momento

Resumo de Garota do Momento: capítulo de sábado, 17/05/2025

16/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?