Nesta terça-feira (28), o The Voice Brasil 12 (TV Globo) chegou ao seu primeiro dia de audições às cegas. Na ocasião, Lulu Santos, Carlinhos Brown, IZA e Michel Teló disputaram as vozes para formarem seus times no reality musicall.
Confira agora como foram as apresentações da primeira noite de audições às cegas.
Luana Camarah – Time IZA/Mumu 🎵
Com 36 anos de idade, morando em Taubaté (SP), Luana Camarah já participou do The Voice Brasil em 2013, que teve Sam Alves como campeão, e fez parte do time de Lulu Santos na época. A candidata performou “Troca de Calçada”, de Marília Mendonça, e escolheu IZA como técnica.
Phil Zaq – Time Lulu 🎵
Phil nasceu em São Gonçalo e mora em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O candidato tem 35 anos e canta desde os 4 anos. Foi impedido de cantar na igreja por conta da sua sexualidade e não teve apoio familiar e desabafou no palco do programa. A história do candidato chamou a atenção de Lulu Santos, que o acolheu no seu time.
Wesline
Wesline, de Cacoal (RO), foi a terceira candidata a se apresentar. Ela interpretou ‘Como eu quero’, hit da música brasileira. Os técnicos não viraram as cadeiras, mas Carlinhos Brown incentivou a cantora a seguir em sua carreira: “Você tem muito futuro porque sua voz é o que te leva”.
Matu Miranda – Time Brown 🎵
Matu Miranda nasceu em Campo Grande (MS) e foi bastante elogiado pelos técnicos. Foi responsável por virar todas as cadeiras deste primeiro episódio. Tem a melancolia como especialidade musical e escolheu Carlinhos Brown como técnico.
Sérgio Augusto e Bruno – Time Teló 🎵
Apesar de cantores, Sérgio Augusto trabalha como bombeiro e Bruno como operador de máquinas. Eles geralmente se apresentam no interior de Minas Gerais e dividem o tempo entre suas profissões e o mundo da música. A dupla cantou ‘Fogão de Lenha’ e viraram a cadeira de Michel Teló.
Natie e Vivi – Time Teló 🎵
As amigas Natie, de 20 anos, e Vivi, de 23, se conheceram na escola e desde lá não se largaram. Cristãs e se apresentando na igreja para fiéis, elas cantaram “Toxic”, de Britney Spears, e escolheram Michel Teló como técnico. “Cantaram muito bem. Uma indo para a região aguda e a outra controlando a voz mais no grave. Acho que a gente pode usar isso. Gostei muito dessa dupla”, disse Teló.
Johnny – Time IZA/Mumu 🎵
Fã de pagode e samba declarado, Jhonny tem 31 anos, mora em Florianópolis (SC), e cantou o hit ‘Perfume’, de Belo, para conquistar uma vaga no programa. O candidato virou todas as cadeira, mas escolheu Mumuzinho como técnico. “Eu o conheço. Já cantei muito com ele. Já cantei com muita gente, mas essa voz merece muitos aplausos”, disse o pagodeiro.
Amanda Maria – Time Brown 🎵
De São Paulo e com 36 anos, Amanda Maria garantiu uma vaga no The Voice e fez uma declaração de amor à sua mãe. A candidata cantou “Eu te amo, Te amo, Te amo”, de Roberto e Erasmo Carlos, e escolheu Carlinhos Brown como técnico. “Muito obrigada pelo carinho, pelas palavras. Saí de casa com um bilhetinho escrito ‘Brown’”, revelou Amanda.
Ivan Barreto – Time Lulu 🎵
Diretamente de Uberlândia (MG), Ivan Barreto foi o primeiro candidato da cidade a cantar no programa. Nascido em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, ele performou “I Can’t Stop Loving You”, de Michael Jackson, e escolheu Lulu Santos como técnico.
A voz campeã vai ganhar R$ 500 mil reais, um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira.
A próxima edição do The Voice Brasil 12 será exibida na quinta-feira (30), na TV Globo, logo após Terra e Paixão.
Leia também: