O The Noite desta quarta-feira (23) recebe a advogada, influencer, cantora e DJ Deolane Bezerra. A artista tem o apelido de “Doutora” e estreou recentemente a música “A Chefe”, com Matheus Fernandes. Ela dá detalhes dos casos mais marcantes e curiosos que nos quais já trabalhou advogando e, sobre a nova carreira, conta como surgiu a ideia de começar a cantar.
A convidada ainda conta sobre a época de quando não era famosa, a vida de luxo e da grande presença nas redes sociais.
A vida me ofertou… Comecei tocando, aí tomei um whisky e escrevi uma música. Estava lá em Dubai, sozinha, em um quarto de hotel e escrevi. O Kevin me ensinou a fazer música antes de falecer. Ele falou ‘vida, difícil é a sua profissão. Escrever música você pega a primeira com a segunda’. Aí lembrei disso e escrevi.
Disse Deolane sobre o início da carreira de cantora.
A digital influencer ainda contou sobre a relação conturbada com o pai, que faleceu recentemente.
Meu pai morreu mês passado. Não senti nada e até me julguei por isso. Não consegui sentir nada. Ele sumiu quando eu tinha dois anos e apareceu depois de 30 anos falando que ia nos denunciar para a televisão porque éramos ricas e ele estava passando necessidade.
Revelou.
Questionada pelo apresentador do programa Danilo Gentili sobre os haters na internet, Deolane disse que é uma das digitais influencers que mais recebe mensagens gratuitas de ódio.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.
Leia também: Com Envolver, Anitta entra para o Top 5 Global do Spotify