Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, concedeu entrevista ao Fantástico desse domingo (14) e contou como tem sido os dias após a morte da cantora. Ao lado João Gabriel, outro filho, ela revelou que a casa se tornou um silêncio sem Marília.
“Nós 3 éramos muito unidos. Ela sempre falou alto. Tudo dela era muito intenso. Tem um silêncio hoje. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente. Ela tá aqui, em todo canto dessa casa. Todo pedacinho lembra ela”, comentou.
Ainda em luto, Ruth Moreira contou que chorou durante dois dias, mas depois teve que buscar forçar para cuidar do neto: “Eu chorei muito dois dias. Depois não. Eu tenho meu neto. Se ele me ver chorando, ele vai se desesperar. Às vezes, nos primeiros dias, eu corria lá em cima, chorava, chorava, gritava por dentro. Depois lavava o rosto e voltava pra brincar com ele”, afirmou.
Segundo a avó, Léo, filho de Marília, ainda não tem dimensão sobre o ocorrido com a mãe. “Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, disse.
Ruth também falou sobre a decisão de guarda-compartilhada do menino, ao lado de Murilo Huff, o pai. “Nós somos família e vamos criar o Léo do mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente”, comentou.
Antes de encerrar, a mãe da cantora afirmou que a pandemia uniu os três. Ela também disse que soubesse que a sua festa de aniversário – ocorrida naquela semana – era uma despedida, “teria abraçado e beijado mais a filha”.
Leia também: Mãe de Marília Mendonça fala sobre a morte da filha nas redes sociais