A expulsão de Fellipe Villas de A Grande Conquista 2 (Record), anunciada na tarde desta sexta-feira (12), pegou os conquisteiros da Mansão de surpresa. Aliada do policial, Taty Pink chorou, porém destacou que ele já havia deixado implícito que isso poderia acontecer.
“Ele deixou advogado lá fora para ir respondendo algumas coisas que acontecessem. Se acontecesse algo de grave, de estranho, eles iam avisar ele aqui”, disse Taty, relembrando conversas com Fellipe, ainda no início do jogo.
A cantora ainda completou: “Ele falou que foi muito corajoso em ter vindo pra cá. Porque era um sonho dele. Mas ele corria um risco muito grande. Mas que ele tinha um sonho. Sonhava em vir pra cá. Ele veio, mas tinha o risco”.
Felllipe acabou desclassificado do programa após crime de deserção da Polícia Milital. Ele acabou abandonado a corporação para participar do reality, o que é considerado crime, conforme estabelecido no Código Penal Militar.
Taty conta para Kaio e Rambo o que Fellipe havia contado para ela sobre suas férias da Polícia Militar do Espírito Santo 😕
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) July 12, 2024
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista com 4 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/HlGK9iyRdy